quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sejam todos bem vindos!!!

 BLOG DA ESCOLA JORNALISTA JOSÉ RAMOS
*****

Este será um espaço para troca de idéias, divulgação de trabalhos dos estudantes e de eventos da escola.
Veja as fotos da escola...

ESCOLA JORNALISTA JOSÉ RAMOS
ALUNOS MOMENTOS DO CAMPEONATO




Entre, participe! Deixe seus recados e idéias!
OUTROS BLOGS EDUCATIVOS...
PROFESSOR DA ESCOLA QUE POSSUI BLOG COM TRABALHOS DESENVOLVIDOS NA ESCOLA
          ***PROFESSORA QUE DESENVOLVE TRABALHOS NA ESCOLA COM ARTES- FORMADA EM ARTE TERAPIA.
***PROFESSORA QUE DESENVOLVE TRABALHO DE CONTADORA DE HISTÓRIAS NA SALA DE LEITURA DO JORNALISTA JOSÉ RAMOS.
LEONORA SANTANA DA SILVA
CONTATO: e-mail/ORKUT Leonoracefamkeizo@GMAIL.com

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome e Isabela Diniz Neves tenho 10 anos de idade estudo no josnalista e tenho muito orgulho da escola. Eu estudei com a leonora ela é uma ótima professora.

    ResponderExcluir
  3. oi açessa nosso site jornalistaescola.blogsport.com beijos ysa

    ResponderExcluir
  4. Sou professora no Jornalista Josè Ramos e sinto muito orgulho em trabalhar com a equipe dessa escola.Tenho aprendido muito com minhas colegas de trabalho.Compartilho com elas, as minhas experiencias em arte. Essa equipe do Jornalista José Ramos, trabalha a multidisciplinaridade.Enfim amo esse grupo tão especial e competente.

    ResponderExcluir
  5. Trabalho no Jornalista José Ramos desde 1998.
    Faço parte dessa equipe tão especial.
    Para o Jornalista ser a escola que é hoje,precisou de muita dedicação de todas do grupo,desde a equipe da Secretaria da Educação em parceria com a equipe da escola.Enfim,a escola tem uma identidade que foi construída,passo a passo no dia-a-dia,desde a sua fundação,até os dias atuais,tendo hoje uma linda história que com muito orgulho participo dela,colocando em prática os meus projetos em Arte Plástica,Psicopedagogia e Educação Especial.Para continuar desenvolvendo os projetos que todos elogiam tanto que contribui com a escola ,só preciso de um espaço que por direito adiquirido através do concurso público eu conquistei.Não tenho preguiça em trabalhar, só quero o meu espaço.

    ResponderExcluir
  6. muito legal essa escola e a melhor
    joão paulo dionisio

    ResponderExcluir
  7. Fiquei muito feliz com o retorno para a escola JORNALISTA JOSE RAMOS, espero desenvolver um bom trabalho com meus alunos...mais uma vez agradeço à Deus por essa oportunidade...

    ResponderExcluir
  8. eu estudo no jornalista jose ramos des do 1 ano é agora estou no 3 ano e fico feliz pq todos o meus amigo(a) tão junto comigo e fico feliz em ta no jornalista no jornalista e muito legal eu aprendi muita coisas mas fico triste pq no final do ano vou embora do jornalista :(
    mas eu quero que o jornalista fique do jeito que é

    ResponderExcluir